plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
RESOLVIDOS

Após imitar onça, mulher posta foto com marido e amante

Mulher que viralizou nas redes sociais após imitar uma onça na porta de motel em Belém, posta foto com o marido e a amante dele.

Imagem ilustrativa da notícia Após imitar onça, mulher posta foto com marido e amante camera Mulher, amante e marido: suposta traição viralizou nas redes sociais | Reprodução

No bairro de Val-de-Cans, em Belém, uma mulher teria descoberto a traição do marido. Ela, então, foi até a porta do motel, se agachou, como se fosse uma onça, e gritou para o marido abrir a porta.

Mulher espera homem sair do motel e “vira onça” em Belém

A cena foi registrada em vídeo, que foi compartilhado nas redes sociais e viralizou, gerando muitos comentários. Até foi feita a associação com a personagem Maria Marruá, interpretada por Juliana Paes no remake de Pantanal, que se transforma em onça.

Veja a live da mulher que "virou onça" em motel de Belém

Após toda repercussão do caso, a mulher fez uma postagem nas redes sociais, com o título “Atual, amante e o marido”.

Mulher que 'virou onça' em Belém é destaque nacional

Na postagem, chama o ex-marido de “cagão”, e mostra foto dos três. Ela também conta também como descobriu a traição.

“Eu fui fazer um ‘corre’, passei numa avenida que entra na CDP, e quem eu vi? O ‘c@g@o’ comprando long neck. Pedi para o mototáxi parar para ver para onde ele ia. Todo sorridente ele entrou para dentro do carro de aplicativo. Segui até aqui, esse motel ‘vagabundo’, onde o quarto é R$25. Então eu pedi um quarto, disse para a atendente que o casal estava me esperando também, daí eu ‘caí para dentro’”, disse a mulher.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias