plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAMUFLAGEM

Desafio: você consegue ver uma cobra na imagem?

Veja como serpente escorregadia se esconde!

Imagem ilustrativa da notícia Desafio: você consegue ver uma cobra na imagem? camera Você consegue enxergá-la em meio a galhos e folha? | Reprodução (Reddit)

As cobras são especialistas na arte da camuflagem, mas às vezes estes répteis levam suas habilidades longe demais. Mais uma foto que mostra como algumas serpentes podem se esconder de forma impressionante fez muita gente intrigado nas redes sociais.

Nenhuma pobre criatura teria chance de enxergar a serpente escorregadia que se esconde nesta foto, já que ela parece ter se tornado invisível. Mesmo considerando os padrões das cobras, esta espécie conseguiu se camuflar de forma impressionante, se escondendo em meio a galhos e folhas.

Você consegue enxergá-la?

Olhando para a imagem, você pode pensar que, na verdade, não há cobra alguma na foto publicada no Twitter pelo usuário @SssnakeySci, e que tudo não passa de mais uma pegadinha da Internet.

Veja também:

Desafio: você consegue ver o leopardo na imagem?

O que você vê primeiro na imagem revela como você ama

No entanto, o réptil realmente está lá. Se você não conseguiu encontrá-lo, veja a resposta clicando aqui e compartilhe o desafio com seus amigos. Será que eles encontram antes de você?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias