plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRALIZOU

Vídeo: mãe salva filha pequena após urso invadir o quintal

A pequena garota fica animada ao ver o animal selvagem e sai correndo para perto dele.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mãe salva filha pequena após urso invadir o quintal camera Menina avistou o urso no muro do quintal. | Reprodução

Um urso pode representar perigo para a maioria das pessoas. Mas, na inocência de uma criança, ele pode ser o bichinho mais fofo que existe na face da Terra. Foi o que aconteceu em uma casa em Redmond, Washington, nos Estados Unidos.

Uma câmera de segurança da residência de Samantha Martin flagrou o momento em que uma mamãe ursa invade o quintal do imóvel. Porém, a pequena filha de Samantha, Juniper, sai correndo em direção ao animal ao notar a presença do "amigo peludo" e diz animada: “isso é um urso!”.

Acidente com panela de pressão; confira dicas para evitar

Quando a mãe percebe o perigo, sai desesperadamente para salvar a menina de um possível ataque, já que se trata de um animal selvagem, apesar da fofura. “Juniper volte para dentro, tem um urso lá fora”, grita a mulher.

Felizmente, ela consegue pegar a garotinha e entrar na casa. O vídeo viralizou na internet e já tem milhões de visualizações no TikTok.

Influencer processa salão por visual do filho. Veja

De acordo com Samantha, Juniper recentemente leu um livro de identificação de animais e o urso era o seu favorito. “Eu disse a ela que o urso era perigoso, e agora estamos assistindo a National Geographic”, disse Samantha ao FOX 13 News.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias