plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIA TRISTE

Dona da casa invadida por "Deise do tombo" morre de câncer

Deise ainda conseguiu ajudar a vizinha, com um valor de R$132 mil, que foram arrecadados por vaquinha online.

Imagem ilustrativa da notícia Dona da casa invadida por "Deise do tombo" morre de câncer camera Deise 'do tombo' e a vizinha Ana Paula Siqueira | ( Reprodução )

Deise do Tombo ficou conhecida após virar meme, por ter caído e, sem querer, invadido uma casa próximo onde mora, no Complexo do Alemão. A cena, gravada quando ela voltava de um show de pagode, se imortalizou na Internet por ser inusitada e cômica. De salto ato, Deise caminhava na frente, quando uma amiga perguntou: “Não chega de beber não, Deise?“. A jovem então parou para responder e se apoiou em uma parede. Foi quando caiu e, assim, ficou famosa no Brasil todo.

Após toda repercussão do caso, Deise voltou até a casa da vizinha para se desculpar e a história deu uma reviravolta imensa.

Varíola do macaco: descobertas 50 mutações e variação rápida

Ela descobriu que a moradora, que se chamava Ana Paula e sofria com um câncer no reto. Deise então resolveu aproveitar a visibilidade para o bem da vizinha. Criou uma vaquinha online para arrecadar dinheiro, que foi todo doado para o tratamento da Ana.

Brasil registra 1º caso de hepatite misteriosa no MT

Na segunda-feira, 30, a moradora do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, Ana Paula Siqueira, faleceu após lutar contra um câncer no reto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias