plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NO ESCRITÓRIO

Flagra de sexo no coração financeiro de SP viraliza na web

Vídeo mostra um dos sócios da empresa H3 Invest protagonizando as cenas dentro do próprio escritório

Imagem ilustrativa da notícia Flagra de sexo no coração financeiro de SP viraliza na web camera Os perfis dos sócios foram desativados, assim como os da empresa H3, que não se pronunciou sobre o assunto | Reprodução/Vídeo

O silêncio dos sócios e da empresa H3 Invest, após um vídeo vazado em que os envolvidos protagonizam cenas pornográficas dentro do próprio escritório, é ensurdecedor. Enquanto “lá dentro” nada ou pouco se sabe do posicionamento após esse flagrante, nas redes sociais não se fala sobre outra coisa.

+ Casal esquece câmera ligada e transmite "live de sexo"

A sexta-feira (3) começou animadíssima com essa notícia que caiu na internet. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, as duas pessoas que aparecem no vídeo de sexo são sócios da H3, uma associada de uma das maiores corretoras de investimento do país, a XP Investimentos.

No vídeo, os sócios gravados estão dentro de um escritório na Faria Lima, em São Paulo, principal centro financeiro do país. Os vídeos foram gravados de longe por um telespectador e não demorou muito até dominarem os grupos de WhatsApp da firma.

E MAIS:

+ Pesquisa revela que 80% dos brasileiros já foram infiéis

+ Vídeo: Casal é filmado fazendo sexo em viatura da polícia

Os perfis dos sócios e da própria H3 Invest foram desativados das redes sociais. Procurados para falar sobre o assunto, ninguém se manifestou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias