plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DESESPERO

Vídeo: orangotango em jaula quase quebra perna de homem

O homem entra em desespero e tenta a todo custo se soltar do animal. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: orangotango em jaula quase quebra perna de homem camera Local onde ocorreu o fato não foi divulgado, mas chamou atenção em todo o mundo | Reprodução Internet

Artistas internacionais como Snoop Dogg e Jamie Foxx repostaram um vídeo que chamou atenção dos internautas em todo o mundo. As imagens mostram o momento em que um homem é agarrado por um Orangotango.

Ainda sem saber detalhadamente onde teria acontecido o caso, o vídeo viralizou nas redes sociais. No registro é possível ver um homem caminhando próximo à jaula do primata que de repente o agarra e o puxa para perto de si.

Estagiária é demitida ao dançar funk uniformizada no TikTok

O homem entra em desespero e tenta a todo custo se soltar do animal. Outras pessoas veem toda a situação e tentam ajudar o rapaz que passa por momentos de sufoco. O orangotango parece colocar toda sua força no "abraço" e por pouco não quebrou a perna do visitante. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Leia também:

Homem furta banheiro químico para fazer sexo com a namorada

Veja o vídeo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias