plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Homem larga cerveja, corre atrás de carro e evita acidente

O motorista aparece despreocupado na entrada de um bar, tomando uma cerveja, quando percebe o carro "andando só".

Imagem ilustrativa da notícia Homem larga cerveja, corre atrás de carro e evita acidente camera Homem sai correndo e evita um acidente | Reprodução

Não é novidade que a atenção no trânsito precisa ser redobrada. O motorista também deve ficar sempre atento e dar aquela última checada quando sair do veículo. Puxar o freio de mão, por exemplo, pode prevenir acidentes e até salvar vidas.

Um homem conseguiu evitar um acidente em Rio do Sul, no Vale do Itajaí, Santa Cataria, na última quarta-feira (15), ao correr atrás de um carro desgovernado que estava prestes a bater em um supermercado. Toda ação foi resgistrada por câmeras de segurança.

Vídeo: Guarda Municipal é morto a tiros no interior do Pará

Nas imagens compartilhadas por uma página de humor que leva o nome da cidade, o motorista aparece despreocupado na entrada de um bar, enquanto toma uma cerveja. Ao fundo, o carro começa a descer a rua. O homem percebe a tragédia iminente e joga a bebida no chão antes de sair correndo para tentar frear o veículo.

O carro atravessa de ré a rua, que estava movimentada até então, em direção ao supermercado e só para na calçada do estabelecimento, quando o homem já está dentro do veículo e consegue freá-lo.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias