plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Homem finge ser preso para pedir namorada em casamento

Com a ajuda de policiais militares, o "romântico" mais inusitado do Brasil simulou a detenção antes de pedir a mulher em casamento.

Imagem ilustrativa da notícia Homem finge ser preso para pedir namorada em casamento camera Marcos Veloso resolveu inovar na hora de pedir a namorada em casamento. | Reprodução

Inúmeros pedidos de casamentos inusitados viralizam nas redes sociais pela ousadia do momento, que ficará eternizado na memória do casal.

No entanto, um pedido de casamento feito por um brasileiro viralizou nas redes sociais, após ele fingir que estava sendo preso pela Polícia Militar.

Veja também:

Minions: cinemas barram jovens "estranhos" em sessões

"Bolo de PrEP" sendo transportado em barco no Pará viraliza

Marcos Veloso simulou, com ajuda dos policiais, a prisão para, depois do fingimento, pedir a namorada Shirley Mclaynne Rinaldi, em casamento. O caso aconteceu no Rio de Janeiro.

Em vídeo gravado por uma amiga do casal, os PMs disseram que não só Marcos iria preso, mas Shirley também.

Enquanto ela foi buscar a bolsa, um agente entregou a caixinha com o anel ao homem, que depois se ajoelhou e fez o pedido ali mesmo, ainda algemado. Com aplausos e comemorações, ela disse “sim”.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias