Nem toda história de pescador deve ser levada a sério, especialmente quando envolve algo aparentemente tão absurdo. No entanto, um empreendedor que se aventurava fazendo imagens de um rio pode dizer e comprovar que viu um jacaré "voar".

Luciano Souza, de 47 anos, foi surpreendido quando utilizava seu novo drone pela primeira vez, no rio Javaés, no estado do Tocantins. Ele fazia imagens aéreas do rio, quando percebeu dois jacarés de grande porte dentro da água.

Veja também:

Onda gigante cobre condomínio de casas duplex; veja o vídeo!

Vídeo: criança com moto invade plateia em programa de TV

Em seguida, ele resolveu aproximar mais o equipamento dos animais, a fim de conseguir uma imagem mais nítida dos répteis, quando um deles, de maneira inesperada, "voa" de dentro do rio e abocanha o drone.

"Foi um tiro: primeiro ele levantou a cabeça e depois pulou uns dois metros. Fiquei sem reação", contou Luciano.

Como o drone possuía uma câmera de alta definição, é possível notar detalhes do interior da boca do jacaré, como os enormes dentes.

O aparelho, que custava aproximadamente R$ 7 mil, não foi recuperado. Ao procurar pelo equipamento, Luciano revelou ter encontrado o jacaré com partes do drone na boca e nenhum sinal do restante.

"Só fiquei com o controle, com o carregador e com as outras hélices reserva", lamentou o empreendedor, que levou o prejuízo da "dentada" do animal.

VEJA O VÍDEO:

@pablomeloo15 Jacare pegando drone #drone #fyp #fy #jacare #discoverychannel ♬ Feeling Good - Michael Bublé

MAIS ACESSADAS