plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Repórter canta música da Xuxa ao noticiar morte de bandidos

A reportagem chamou a atenção pela postura irônica do jornalista.

Imagem ilustrativa da notícia Repórter canta música da Xuxa ao noticiar morte de bandidos camera únior Rocha, repórter do Brasil Urgente de Foz do Iguaçu. | ( Reprodução )

O jornalismo policial é um ramo do jornalismo que trata dos fatos criminais, judiciais, de segurança pública, do sistema penitenciário e investigações policiais em geral. Existem diversos programas do estilo que vão ao ar todos os dias em diversos canais de televisão brasileiros.

Uma reportagem policial chamou a atenção pela forma como o repórter iniciou a matéria. O caso aconteceu em Foz do Iguaçu, Paraná. Júnior Rocha, repórter do Brasil Urgente, começou a reportagem cantando uma paródia de uma música de Xuxa Meneghel para noticiar um crime.

“Rapaz, essa notícia é tão boa, é tão maravilhosa que merece até uma música”, disse o jornalista.

Então ele começou a cantar, sem esconder a alegria pele desfecho da operação policial. “Três bandidos foram assaltar uma residência aqui na fronteira, o CHOQUE e a ROCAM chegaram e pápápá, e os bandidos estão no inferno a queimar”, cantou.

Mais a frente, Júnior fez uma alusão da operação policial, que terminou com a morte dos criminosos, com a Covid-19.

“Vamos supor que eles morreram de Covid, a variante 5569 mm. Agora o satanás está recebendo os criminosos. Esses não assaltam mais!”, celebrou.

VEJA O VÍDEO:

A postura irônica do jornalista não agradou a todos. No Twitter, alguns criticaram a atitude do repórter. “Que bizarrice”, escreveu um internauta. “Isso não é jornalismo”, comentou outra. “Reportagem palhaçada, a violência só cresce no país. Vamos levar à sério. Porque também é um risco para os policiais”, criticou outro.

VEJA TAMBÉM:

+ Musa do Corinthians vende foto íntima e não teme rivais

+ Ator de Pantanal, Juliano Cazarré xinga e grita durante live

+ Boquinha do animal: jacaré ataca e abocanha drone; assista!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias