plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
QUE SITUAÇÃO

Médico é demitido por WhatsApp e situação viraliza

Situação foi compartilhada pelo próprio profissional em seu perfil no Twitter. Outras pessoas compartilharam situações de demissões que passaram também

Imagem ilustrativa da notícia Médico é demitido por WhatsApp e situação viraliza camera O profissional lamentou a forma como demissão foi conduzida | Reprodução/Twitter

Cada um reage diferente frente a uma demissão. E quando você descobre que está sendo demitido através do WhatsApp? .

Essa foi a situação complicada pela qual o médico Victor Hugo passou e de forma engraçada decidiu compartilhar em seu perfil no Twitter. “A demissão via WhatsApp foi totalmente profissional e madura”, debochou o profissional.

Na conversa, Victor recebe a seguinte mensagem: “Olá, tudo bem? Carlos me passou”, escreveu uma pessoa, encaminhando o comunicado. Logo, o médico, de 29 anos, questiona: “Oi, boa tarde. Não entendi. Eu tô sendo demitido?”.

Victor disse depois que, apesar da surpresa com a demissão, as multas rescisórias seriam pagas pela administração da unidade de saúde, já que o contrato de trabalho foi quebrado, mas disse sentir revolta por ter sido tratado daquela forma.

Nas redes sociais, usuários lamentaram a demissão, enquanto outros aproveitaram o espaço para compartilhar casos similares. “Não sei o que dizer. Sinto muito, amigo. Encaminha para um advogado e nos mantenha informado. Esperamos a sua recompensa financeira”, escreveu.

Confira os demais:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias