A preparação para a participação em provas de campeonatos esportivos requer muita dedicação, suor e esforço para alcançar sempre os melhores resultados. No entanto, imprevistos acontecem e podem refletir no desempenho dos atletas.
E um atleta italiano acabou vivenciando um grande imprevisto. Bem grande mesmo. Alberto Nonino, de 18 anos, passou por um perrengue "de revirar a cabeça" durante a prova de 400m rasos do Mundial de Atletismo sub-20, que ocorre na Colômbia.
Veja também:
Mulher diz que namorado tem 100 ereções por dia
Vídeo: operário destrói casas de luxo após ser demitido
No meio do percurso da competição, o atleta, que corria na raia 5 sem cueca e com apenas um short bem folgado para facilitar a mobilidade, acabou deixando seu pênis "escapar" da peça de roupa, o que trouxe prejuízos à sua performance na disputa.
Ele ainda tentou ajeitar seu órgão genital e colocá-lo para dentro do short, mas o estrago já estava feito e ele acabou ficando atrás dos outros competidores.
A cena, um tanto quanto inusitada, viralizou nas redes sociais, mas o "pepino" maior vem a seguir pois, com a "fuga" do pênis, Nonino, que largou em penúltimo, não conseguiu recuperar as chances de vencer a disputa e terminou a corrida em úlltimo lugar, com o tempo de 51,52 segundos, insuficientes para garantir a classificação.
VEJA O VÍDEO:
Mundial de atletismo sub20, Cali (Colombia). Última serie de los 400 metros del decatlón.
— David Sánchez de Castro (@SanchezdeCastro) August 3, 2022
El italiano Alberto Nonino (18 años), por la calle cinco, empieza muy bien pero acaba entrando último.
Iba con la minga fuera. Literalmente #WorldAthleticsU20 pic.twitter.com/u3Jx8yLaz0
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar