A participação de Jair Bolsonaro na sabatina realizada pelo Jornal Nacional na noite desta segunda-feira (22) está longe de deixar de render conteúdos nas rede sociais: de comentários intensos a uma chuva de memes. Sim, a internet não seria a internet se não pudesse transformar uma ou outra situação em alvo de gracejos.
Belém tem panelaços durante entrevista de Bolsonaro
A cola na mão de Bolsonaro, por exemplo, não passou despercebida pelos internautas. “Nicarágua, Argentina, Colômbia e Dario Messer” foram as anotações observadas dos olhares atentos pela TV. O texto foi capturado por uma das câmeras do estúdio quando o candidato à reeleição levantou uma das mãos enquanto gesticulava. Messer, por exemplo, foi um doleiro condenado a 13 anos de prisão por lavagem de dinheiro na Lava Jato pelo Tribunal Regional Federal (TRT-2).
E MAIS: Bolsonaro mente no JN sobre STF, urnas e pandemia
Veja os memes:
Só eu vi a cola na mão do Bozo? É melhor jair colando #JornalNacional pic.twitter.com/8AKQ4wZLkU
— Stella Padilha (@Spmigliano) August 22, 2022
Bozo no JN com cola na mão. Que vergonhoso. #BolsonaroMentiroso pic.twitter.com/he15B1y6DT
— Josi🚩 (@JosiDoVale2) August 22, 2022
Bolsonaro tem cola na mão. Igual criança na escola desesperada na hora da prova.
— Debora Diniz (@Debora_D_Diniz) August 22, 2022
que cola são essas????? pic.twitter.com/DJ5qivHSD4
— memes gatilho (@jeantissociall_) August 23, 2022
Vocês viram a cola na mão do Jair? 🐮 pic.twitter.com/dVVM8MJW3q
— GadoDecider 🐂 (@GadoDecider) August 23, 2022
A “estratégia” da cola na mão já havia sido adotada por Bolsonaro nas eleições de 2018: uma cola escrita na palma da mão tinha como propósito tentar levar aquele tema para dentro do debate ou de uma entrevista.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar