O vídeo de uma influenciadora digital de 80 anos viralizou nas redes sociais nos últimos dias após ela dançar a nova música da Banda Na Vibe, intitulada “Patifaria”.
Dona Carmen Machaitis, que é natural da cidade paulista de Jaçanã, aparece na gravação ao lado do personal trainer Raphael Bruno. Os dois mostram todo gingado e afinidade com o hit. O vídeo foi publicado por Rafael, em sua conta no Instagram e já ultrapassa a marca de 70 mil visualizações.
Dona Carmen grava vídeos há cinco anos e foi a convite de Raphael que tudo começou. Nas redes sociais da influenciadora, é possível ver que ela mantém um perfil bastante atualizado, incentivando hábitos para uma vida saudável, como a prática de atividades físicas. Dentre suas publicações, há diversos vídeos de humor e também de dança, ambos sempre ao lado de seu personal trainer.
+ Pastor diz que foi hackeado e "confirma" áudio picante
+ Cachorro destrói R$ 875 em pacotes de figurinhas da Copa
Além da música “Patifaria”, a influenciadora já dançou hits como “Na Rebolada”, do grupo Os Quebradeiras, com participação de DJ Zullu, Machadez e Mousik; “Mina Sensação”, de Dealeve Santos; “Pras Novinha”, de MC Livinho com DJ LK da Escócia, DJ Pedrin e DJ Breno; e “Ai Preto”, dos MCs Biel do Furduncinho e L7nnon, com participação de Bianca, ritmo que foi um dos mais tocados no Rock in Rio 2022, interpretado inclusive pelo cantor Jason Derulo.
Para o vocalista da Banda Na Vibe, Leandro Lima, a coreografia de Dona Carmen significa que o hit “Patifaria” foi feito para todas as idades.
“Eu sou suspeito para falar, mas me sinto muito honrado em ver que a nossa música ultrapassa barreiras. Esse single vem cumprindo com o objetivo para o qual ele foi feito, que é de valorizar as mulheres que gostam de ser livres, felizes para fazerem o que quiserem como, por exemplo, dançar, independente de idade. Fico muito feliz em ver o resultado de tudo isso, as pessoas fazendo dancinhas, cantando o nosso sucesso”, comemora o cantor.
Veja esse e outros vídeos:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar