Uma mulher de 41 anos identificada como Kristin Morgan foi multada em 300 libras (equivalente a R$ 1.700) após ser denunciada por vizinhos por sexo barulhento vindo de seu apartamento.
O caso aconteceu Wrexham, País de Gales, os vizinhos da mulher levaram o caso aos tribunais após inúmeras reclamações de barulhos sexuais altos que "soavam como um filme pornô". Apesar de aceitar pagar o valor, o verdadeiro culpado era seu filho.
A inglesa que é mãe solo admitiu que os barulhos vinham de seu apartamento e os responsáveis seriam seu filho e a namorada dele. Os jovem não tiveram a idade revelada.
Leia também:
Tenório castrou Alcides? Cena de Pantanal é explicada
A Fazenda: Tati diz que "deu" para Thomaz por estratégia
Filme pornô traz interpretação em libras para surdos
Os sons ocorriam desde dezembro de 2021 até abril deste ano sempre durante a madrugada ou pela manhã. Os vizinhos já haviam alertado a mulher, como nada foi resolvido eles decidiram levar o caso aos tribunais.
A polícia precisou visitar o apartamento após a responsável pela casa não responder as solicitações oficiais.
O filho de Kristin que não teve a identidade e nem a idade revelada, reconheceu no tribunal que a situação "saiu de controle", desculpando-se com os vizinhos. A mulher declarou que pretende instalar materiais de isolamento acústico no quarto do filho
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar