Um médico compartilhou uma imagem intrigante em suas redes sociais após uma cirurgia. O clique, divulgado no TikTok, se tornou viral do dia para a noite e deixou muitos internautas apavorados com o "fenômeno".
Jorge Bermejo Kawache Ortega havia acabado de fazer uma cirurgia, quando foi clicado por um colega. No entanto, par ao médico, é possível ver a "silhueta do Ceifador (ou A Morte)" na imagem.
Câmera flagra "menina fantasma" em condomínio de Belém
Fantasma aparece em vídeo gravado em festa de aparelhagem; assista!
De acordo com o cirurgião, ela havia acabado de realizar uma histerectomia (remoção cirúrgica do útero), quando alvo surpreendente foi visto em um frasco contendo o útero removido da paciente.
No fundo da sala de cirurgia da Clínica del Noroeste, em Hermosillo (Sonora, México), é possível ver uma sombra misteriosa.
"Quer você acredite ou não no paranormal e num outro plano nos cercando, vou deixar você com algo para refletir: todos os cirurgiões, ao entrar em uma sala de cirurgia, lutam constantemente com a morte para restaurar a saúde às pessoas. Às vezes ganhamos, às vezes perdemos. Não importa o quão bom cirurgião você seja, a morte sempre faz parte do nosso trabalho e está sempre presente", disse o médico, de acordo com o site "Unilad".
LEIA TAMBÉM:
Famosa perde bebê após atividade paranormal; web questiona
"Padre de festa junina": veja memes do debate da Globo
"Um amigo meu em Hermosillo me enviou uma mensagem dizendo 'confira esta foto bem rápido'. Quando abri, a primeira coisa que vi foi o frasco, contendo um útero após uma histerectomia abdominal de uma paciente de 50 anos", disse ele.
A operação ocorreu muito bem, sem complicações, e a paciente recebeu alta no dia seguinte. O médico tirou a foto do órgão em formol para mostrar à família da paciente. Os parentes também afirmaram enxergar a silhueta escura atrás do frasco. "Eles ficaram tipo 'Oh, meu Deus, que p... é essa?' Eles ficaram muito assustados com isso", completou o médico.
Seguidores do médico também relataram outras experiências "paranormais".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar