A criadora de conteúdo argentina conhecida como "Asado de Faso", de 33 anos, viralizou nesta semana após publicar um vídeo em que aparece chorando nas redes sociais dizendo aos seguidores que não nasceu para trabalhar. Os admiradores da jovem ficaram surpresos com o desabafo da garota, e a repercussão foi imediata.
“Por favor, isso é um pedido de solidariedade. Eu não faria isso se não fosse realmente urgente. Necessito que alguém me sustente, porque não gosto de trabalhar, eu sinto que eu nasci para outra coisa. Não sei, preciso de uma solução, é muito difícil", diz a moça, aos prantos, no vídeo.
Publicado há dois dias, o post tem mais de 500 mil curtidas e quase 19 mil comentários, nos quais internautas se dividem sobre a posição da jovem.
VEJA O VÍDEO:
Após a repercussão do desabafo, a tiktoker publicou outro vídeo, desta vez pedindo para que às pessoas que parassem de compartilhar o vídeo, já que veículos de imprensa a estavam procurando e internautas passaram a atacá-la na internet.
Muito popular nas redes sociais e conhecida pelo bom-humor, a argentina disse que a repercussão causou problemas na própria família e ressaltou que os vídeos não são uma "pegadinha".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar