Depois de se tornar um fenômeno nas redes sociais com milhares compartilhamentos, de famosos usarem seu conhecido bordão e depois de ter até recebido convites para curtir o show no Rock in Rio, o mais novo “influenciador” do meme “Bora Bill” voltou a cair no assunto da internet.
O motivo, porém, não foi dos melhores. Durante entrevista a um podcast, o cearense Bill Morais fez um comentário racista, deixando os apresentadores do programa completamente constrangidos.
🚨VEJA: Bill, do meme “Bora Bill” tem fala racista em podcast e causa desconforto entre convidados.
— CHOQUEI (@choquei) October 11, 2022
pic.twitter.com/6hqfb6RdMr
“Eu trabalhava em um restaurante em que um dia chegou um senhor e falou assim 'Tu sabe porque não existe flor preta? Porque preto não é flor que se cheire”, disse Bill, que caiu na risada.
E MAIS: Vídeo: Quem é o cara do "Bora Bill" que viralizou na web?
Os apresentadores, por outro lado, ficaram em silêncio. Em determinado momento, alguém da produção orienta que seja preciso cortar determinado trecho da gravação. Bill, após a sutil “chamada”, se corrigiu e pediu desculpas.
+ BORA BILL! Influencer vai ao Maracanã na vitória do Flamengo
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar