Você acha que existem roupas adequadas para cada lugar? Ou, cada pessoa deve usar o que deseja e se sente confortável? Um caso ganhou repercussão após uma modelo compartilhar um momento pra lá de constrangedor que vivenciou ao entrar em um restaurante.
Erika Helin denunciou ter sido expulsa de um restaurante por causa de suas "roupas inadequadas". De acordo com a modelo, ao chegar ao local para jantar com os seus amigos, ela foi abordada por um segurança que pediu para que se retirasse.
Ex-mulher detona ator após assalto ser desmentido: surreal
Cantora de 15 anos é encontrada após "sumir" em shopping
Vídeo: Flora Matos interrompe show e é vaiada em Belém
O look polêmico foi mostrado pela modelo em seu perfil. “O idiota veio me pegar, disse que eu tinha que sair, me arrastou para fora do bar”, relatou a miss Finlândia 2018. Na ocasião, Erika usava um top rosa de corações e uma minissaia preta.
Ela recebeu apoio de vários seguidores, mas também foi criticada por outros. “Você estava planejando ir à praia?”, debochou um internauta.
Veja fotos do look que deu o que falar:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar