plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EITA, JESUS!

"Baphomet"? Bode invade loja e pratica furto; veja o vídeo!

"Ação criminosa" foi flagrada por câmeras de monitoramento da loja e aconteceu à luz do dia e na frente do proprietário do estabelecimento comercial.

Imagem ilustrativa da notícia "Baphomet"? Bode invade loja e pratica furto; veja o vídeo! camera Roubo cometido por bode viralizou nas redes sociais; confira! | Reprodução/Redes Sociais

Animais em geral são seres fantásticos e algumas de suas atitudes acabam se tornando verdadeiros virais nas redes sociais. Em uma destas ações, um bode foi flagrado cometendo um roubo à luz do dia.

Sim, um "bode ladrão" - seria Baphomet, o bode que simboliza até hoje o "mal"? - foi flagrado em uma ação delituosa na última quinta-feira (12) em Guarujá, litoral de São Paulo. O animal invadiu uma loja de conveniência e, em questão de segundos, roubou um pacote de salgadinhos de uma prateleira e fugiu.

Veja também:

Cliente tenta trocar calcinha suja e revolta dona de loja

Família encontra sucuri no banheiro de uma casa em Belém

Todo o "crime" foi gravado por uma câmera de monitoramento do estabelecimento comercial. O dono da loja, que estava no balcão próximo à prateleira, foi testemunha do roubo.

Segundo o proprietário, após o animal roubar o salgadinho, ele conseguiu abrir a embalagem, mas, como não gostou do cheiro do alimento, abandonou o produto do assalto e foi pastar, literalmente.

Como as cenas viralizaram nas redes sociais, o dono da loja já pensa em adicionar o "bode ladrão" na identidade visual do estabelecimento comercial.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias