plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"FILHO DO DIABO"

Pastor afirma que tiktokers vão para o inferno

Segundo o fiel, os tiktokers “ajudam a alimentar o mal que existe no mundo”

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pastor afirma que tiktokers vão para o inferno camera ( Reprodução/ Redes Sociais )

Se você é desses que faz coreografias com as músicas que fazem sucesso no tiktok como “Tubarão Te Amo, Falcão Te amo”, lamento te informar, mas você está fadado a morrer no fogo do inferno, foi o que garantiu um pastor de uma igreja na Bolívia durante uma pregação.

Segundo o religioso, os tiktokers – criadores de conteúdo para a web – vão para o inferno. Porque, de acordo com ele, os tiktokers “ajudam a alimentar o mal que existe no mundo”. O sermão do fiel rapidamente viralizou na própria rede social e, em algumas contas, chegou a ultrapassar dois milhões de visualizações.

O "irmão" ainda seguiu dizendo. “Os pornógrafos, os tiktokeros, aprendam isso irmãos, eles não vão para o céu. Viemos aqui para servir a Cristo”, afirmou o pastor.

Leia também:

"Criatura de 6 olhos" chama atenção na web e biólogo explica

Vídeo: passageiros são expulsos de voo da GOL após briga

Em tom de revolta, o homem afirma que os criadores de conteúdos apenas “fazem mímicas”, diz ele em relação às dancinhas.

O pastor reforça que além dos grupos citados anteriormente, as pessoas “noveleiras” também “serão condenadas ao inferno”.

E ainda questinou os que estavam presente. “Esta é a única coisa que eles fazem para aumentar sua fama neste mundo do diabo. Onde está sua fama pelo evangelho?”, perguntou.

Apesar da crítica do religioso, quem nunca arriscou uma dancinha que atire a primeira pedra, não é mesmo? Diante do discurso do pastor, teve até quem disse saber do seu destino: “Eu já sabia pastor, mas mesmo assim continuo no tik tok hahahahaha” ironizou um internauta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Viral

    Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

    Últimas Notícias