Para muitos homens, a barba é usada como um charme para atrair mulheres, com algumas apresentando fios extremamente cuidadosos. Desde que a moda de homens barbudos voltou, muitas barbearias surgiram e fazem sucesso na web, com cortes de cabelos e visuais inovadores para quem quer ostentar pelos no rosto.
Mas ao que parece, alguns homens não cuidam tão bem da sua barba como deveriam, ao ponto de passar doenças para as mulheres com quem se relacionam.
Mulher traída faz barraco no trabalho de amante do marido
Na rede social “Tik Tok”, muitas mulheres têm postado vídeos onde relatam que, após beijar homem com barba, contraíram infecções no queixo.
De acordo com as moças, os homens barbudos que elas beijaram tinham fungos na barba, o que ocasionou as infecções, deixando uma aparência bem feia.
Um estudo Europeu relata que a barba de um homem tem mais bactérias que o pelo de um cachorro, contendo ainda ácaros, vírus e fungos.
Pastor afirma que tiktokers vão para o inferno
Para diminuir e evitar o problema, é necessário limpar a oleosidade e limpeza três vezes ao dia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar