plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NATURISMO

"Corto o cabelo e pinto": a barbearia em que todos ficam nus

O local chega a receber até clientes de outros países. Saiba mais do curioso estabelecimento em Fortaleza, no Ceará.

Imagem ilustrativa da notícia "Corto o cabelo e pinto": a barbearia em que todos ficam nus camera Rodney Araújo faz sucesso com salão naturista | Reprodução/Arquivo pessoal

A barbearia naturista do cearense Rodney Araújo expandiu o espaço físico e ampliou o catálogo de serviços, e logo em seguida conquistou clientes até de outros países. Com um ano de funcionamento, o local oferece cortes de cabelo e tratamentos de beleza para homens acima dos 18 anos com funcionários e clientes totalmente nus.

"Normalmente eles [clientes estrangeiros] vêm da Argentina, Espanha e Portugal. A comunicação com eles é tranquila por eu ser fluente em espanhol. Quando raramente acontece de aparecer alguém que fala inglês, utilizamos aplicativo de tradução", explica o empresário.

No espaço, são oferecidos serviços como: corte de cabelo e barba, depilação, estética avançada, massoterapia, banhos terapêuticos, bronzeamento, dia de noivo, além de despedida de solteiro e outros eventos.

"Trata-se de um espaço livre de preconceitos. Todo ser humano que se denomina homem encontrará aqui serviços voltados para ele. Mulheres podem entrar acompanhadas de seu companheiro", afirma Rodney.

O nudismo do local é opcional apenas para o cliente. Todos os funcionários devem trabalhar obrigatoriamente despidos de roupas.

O empresário ainda reforça, destacando o ambiente limpo, higienizado e confortável da barbearia: "De 100 clientes que vêm, 90% acaba tirando a roupa".

LEIA TAMBÉM:

+ Lesma ou baleia? Descubra qual bicho tem o maior pênis

+ Dona dos maiores lábios do mundo anuncia nova plástica

+ Idosa tem desejo atendido e é enterrada dentro de M&Ms

Sobre o preconceito, o Rodney afirma que ele vem de pessoas que ainda não conhecem o trabalho realizado no salão.

"As críticas sempre vêm de pessoas que não têm coragem, que acham que estar nu é algo promíscuo", afirma.

PLANEJAMENTO PARA O FUTURO

Rodney Araújo revelou que o projeto irá se expandir também para o público feminino. No entanto, a data ainda não foi estipulada. "O salão naturista voltado para o público feminino está sendo planejado com carinho, porém sem previsão de inauguração", adianta.

Além de lucrar, o objetivo do empresário é cativar mais clientes e aplicar a ideia de aceitação do próprio corpo aos clientes.

"Me inspirei para abrir a barbearia após ver uma matéria na internet sobre naturismo, que existia um clube de naturismo e eles usavam a prática como terapia para aceitação do próprio corpo. Partindo desse princípio, eu tive a ideia de embelezar pessoas por dentro e por fora. Quero motivar os homens a cuidarem do corpo e da alma mostrando a beleza interna que poucos veem", conclui.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias