Uma tentativa de assalto, no mínimo diferente, aconteceu no município de Saquarema no Rio de Janeiro. Portando uma pistola de cola quente com purpurina, um homem entrou em um depósito de bebidas e ameaçou o atendente de um depósito de bebidas.
O "assaltante" já havia roubado R$ 400,00 em uma farmácia na mesma cidade, usando a mesma pistola e acreditou que o feito poderia ser repetido. O atendente achou que tudo não passava de brincadeira, uma vez que percebeu que não era uma arma de fogo.
Viralizou:
Vídeo: ladrão apanha de guarda-chuva ao tentar roubar mulher
Vídeo: pedinte sem uma perna corre e ameaça homem em Belém
“Ele reforçou o assalto e disse que ia atirar na minha cara, aí eu mandei ele pegar aquilo que ele disse que era uma arma e atirar em mim. Daí ele ficou sem reação“, declarou Jorge Figueiredo, funcionário do depósito de bebidas a um portal de notícias local.
Ao perceber que Jorge não ficou com medo, o homem saiu da loja. Algumas pessoas que estavam do lado de fora viram a situação e correram atrás do assaltante, conseguindo capturá-lo. Ele acabou sendo preso pela PM. O dinheiro e a pistola de cola quente, que estava com purpurina, foram apreendidos.
VEJA:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar