plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRALIZOU

Smart Fit fixa aviso sobre roupa após homem malhar sem cueca

O aluno publicou uma foto onde aparece sem cueca na frente do espelho da academia, chegando até mesmo a mostrar as partes íntimas.

Imagem ilustrativa da notícia Smart Fit fixa aviso sobre roupa após homem malhar sem cueca camera Aviso fixado em academia | Reprodução Twitter

A rede de academias Smart Fit espalhou avisos nas unidades nesta segunda-feira (13) informando sobre novas regras para utilização de roupas dentro das academias. O motivo foi a grande repercussão de uma foto polêmica em que um cliente aparece sem cueca em uma das unidades da Smart Fit, chegando até mesmo a mostrar parte do pênis em frente a um espelho.

Foto viralizou no Twiitter
📷 Foto viralizou no Twiitter |Reprodução

O novo aviso fixado nas academias faz o seguinte alerta:

É expressamente proibida qualquer conduta do usuário dos serviços que não esteja de acordo com a observância das seguintes normas, (VII) usar roupas e calçados inapropriados à prática de atividades físicas, ao optar por não usar roupas íntimas, favor não expor suas genitálias”, diz o aviso. Um QR Code está fixado junto com o alerta, e direciona os usuários da academia para uma página de contratos, que mostra os regulamentos e normas de utilização no site da Smart Fit.

A foto que viralizou no Twitter mostra o cliente exibindo-se em frente ao espelho e mostrando parte do pênis, que aparece para fora da bermuda, pelo fato de ele não usar cueca. Usuários da rede social criticaram e zombaram da atitude do homem, o que rendeu muitos memes na internet.

Smart Fit fixa aviso sobre roupa após homem malhar sem cueca
📷 |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias