Depois de confundir os próprios filhos, a argentina Sofia Rodrigues precisou da ajuda do governo para identificar seus bebês gêmeos, Valentin e Lorenzo. De acordo com a mãe, roupas distintas foram colocadas nas crianças para poder diferenciá-las, porém, um episódio de vômito obrigou ela e seu marido a trocarem as roupas, o que causou a confusão sobre quem era quem.
Depois da troca de roupas não foi possível para os pais identificar os bebês, que têm pouco mais de 45 dias de vida. "Amanhã tenho de ir à polícia para que me digam qual é qual. Ganhei o prêmio de mãe do ano", relatou Sofía pelo Twitter.
Para identificar quais dos bebês eram Lorenzo ou Valentin, foi necessário a ajuda de uma autoridade do governo argentino. Funcionários do Registro Nacional de Las Personas (Renaper) foram até a casa de Sofia e utilizaram dados biométricos das crianças para poder identifica-los.
O caso viralizou nas redes sociais e causou grande repercussão. Muitos usuários alegaram que não importava trocar o nome dos bebês, já que eles ainda não tinham conhecimento de nada. No entanto, Sofia afirmou que "Cada um tem seu histórico clínico e sua identidade".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar