Nos últimos dias, imagens da casa de Michele a Cigana, no Rio Grande do Sul, viralizaram nas redes sociais, após turistas mostrarem que na entrada da residência tem uma estátua de uma entidade chamada ‘Baphomet’ ou, popularmente, Belzebu.
Michele que já disse não se importar com comentários maldosos, levou a situação toda em muito bom humor, e resolveu mostrar a casa por dentro. Ela surpreendeu os seguidores com mais estátuas de entidades espalhadas pela casa.
Proprietária da estátua de Baphomet aparece e comemora
Ela inicia o vídeo. "Com toda a repercussão que deu na internet, eu decidi fazer um tour pela casa da Maria Padilha, do Belzebu, e mostrar para vocês como é".
Veja vídeo:
Nos comentários, muitas pessoas elogiaram a atitude de Michelly e disseram ter gostado de ter conhecido as outras entidades. Nas imagens ela mostra algumas das estátuas como: Capa Preta, Zé Pilintra, Exu Tiriri, Exu Duas Cabeças, Exu Caveira e Maria Padilha.
Tem coragem? Veja roteiros com hoteis e castelos assombrados
E faz questão de ressaltar que todos eles trabalham para o bem e não fazem o mal, como é visto pela maioria da sociedade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar