plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Mulher sai com desconhecido e tem surpresa desagradável

O vídeo circula nas redes sociais desde o início do mês e tem chamado atenção dos internautas, pois não imaginavam os rumos que a história poderia tomar

Imagem ilustrativa da notícia Mulher sai com desconhecido e tem surpresa desagradável camera Mulher foi vítima de youtuber que fez vídeo como alerta | Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais tem chamado a atenção dos internautas dada a situação na qual uma mulher se viu envolvida depois de ter aceitado sair com um homem que ela, até então, não conhecia. As imagens começaram a viralizar desde o início deste mês.

A gravação, registrada por uma câmera que estava acoplada no capacete do condutor, mostra o casal na motocicleta saindo de uma rodovia pavimentada para entrar em uma pista de terra.

Ao perceber a mudança notável na rota, a mulher passa a questionar o homem o motivo de ter adotado outro rumo. Ele se justifica, afirmando que seria um caminho mais rápido, mas isso não convence a passageira, que já estar bastante assustada.

Momentos depois de ter fingindo que iria manobrar o veículo para ajeitar o veículo e os dois retornarem ao caminho inicial, o homem - e autor da gravação - decide perguntar à mulher o porquê de ter decidido sair com um desconhecido.

Veja:

“Tá vendo isso aqui? É onde a sua família vai te achar se você não parar de ficar andando com um cara que você não conhece. Olha para onde você vem comigo”, diz o homem, apontando para uma área de mata.

Ele continua a gravação ressaltando que não irá fazer mal algum à garota, mas alerta para os riscos de sair com pessoas que não conhece. “Se você não parar, você vai morrer. Tá entendendo? Toma juízo. Você mal me conhece”, reforçou.

O homem, posteriormente, se identificou como youtuber, explicando à mulher que gravou o vídeo para alertar sobre os perigos de encontrar pessoas desconhecidas. Após o sermão, ele levou a moça até o local desejado por ela.

E MAIS:

+ Homem que ateou fogo em casas no Guamá é preso pela Polícia

+ Polícia conclui que namorado matou vereadora do Ceará

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias