plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA OS PRINTS

Gemidos altos viram motivo de reclamação em condomínio

Os moradores ficaram aborrecidos com altos sons que vinham do apartamento de um vizinho no início da noite; o homem reagiu às críticas.

Imagem ilustrativa da notícia Gemidos altos viram motivo de reclamação em condomínio camera Os prints viralizaram no Twitter | Reprodução/ Twitter

Nesta semana, viralizou no Twitter os prints do grupo de Whatsapp de um condomínio, onde vizinhos faziam reclamações de morador por um motivo bem específico.

Veja também:

'Mulher que geme alto no sexo deve ser presa', diz advogado e candidato a presidente

Samara Felippo abre o jogo sobre sexo e fala em "gozar alto"

O motivo do aborrecimento eram os gemidos altos que vinham do apartamento de um determinado morador, no começo da noite.

O tweet feito por uma das moradoras do condomínio, que publicou os prints, rapidamente tomou grandes proporções na web, principalmente porque o vizinho resolveu rebater as críticas.

"Fiz amor gostoso às 19:30 da noite. Se vocês não fazem me desculpe só na não se mete na minha vida, não devo nada a vocês. Quem está invadindo a minha privacidade é vocês (sic), vão cuidar da vida de vocês (sic) que é melhor", escreveu ele, que prosseguiu, sem se deixar abalar pelas reclamações.

"Estou dentro do meu apartamento, contas pagas... Vocês discutem, cachorro latindo, fumam no corredor, gargalhadas de madrugada... Se são mal amados, me desculpe, mas irei continuar a fazer amor com a minha namorada sim, porque a amo", justificou.

Ao finalizar o desabafo, ele manda uma indireta: "já ouvi gemidos aqui também, mas percebi que é um condomínio que tem mais brigas que gemidos, diferente da minha casa que reina o amor".

Gemidos altos viram motivo de reclamação em condomínio
📷 |Reprodução/ Twitter

Veja a repercussão:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias