plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OLHA AO SEU REDOR...

Foi sal! Sem piedade, Mucura destrói defunto; veja o vídeo!

A cena de horror foi registrada no Rio de Janeiro, por uma funcionária do órgão, que ficou enojada e decidiu denunciar.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Foi sal! Sem piedade, Mucura destrói defunto; veja o vídeo! camera O vídeo registrou o momento em que o animal se alimentava de parte do corpo | ( Reprodução )

Se você vive na Amazônia, provavelmente já ouviu falar nos gambás, também conhecidos popularmente, como “mucura”. Mas, também podem ser confundidas com ratos em outras regiões do Brasil. Apesar de serem animais importantes para o ecossistema, eles são capazes de tudo, até mesmo de devorar defuntos.

Nesta segunda-feira (10), um vídeo que mostra uma mucura devorando um defunto que estava na ‘pedra’ do Instituto Médico Legal (IML), voltou a viralizar nas redes sociais. A cena de horror foi registrada no Rio de Janeiro, por uma funcionária do órgão, que ficou enojada e decidiu denunciar.

O caso foi relatado aqui no DOL mesmo, em janeiro deste ano. Relembre clicando aqui.

Leia mais:

Oito vezes que o leão apanhou feio na natureza. Veja!

Tá incomodado? Veja dicas para se livrar de uma mucura

No vídeo, uma mucura aparece andando por cima do cadáver. O flagrante ainda registrou o momento em que a mucura destrói parte do corpo do defunto em pedaços, que deveria estar em estado avançado, mas foram deixados em uma maca na sala do órgão público.

Em nota, a Polícia Civil lamentou o ocorrido e disse que está tomando providências para que situações como esta não voltem a acontecer.

“A instituição instaurou sindicância para apurar as circunstâncias em que o animal acessou aquele ambiente. O cadáver já havia sido necropsiado e não houve qualquer prejuízo para a elaboração do laudo. Vale reforçar que todos os corpos que dão entrada no Instituto Médico Legal são tratados com respeito e que este vídeo não representa a realidade do local, se tratando de uma situação excepcional e não previsível”, dizia a nota da Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Viral

    Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

    Últimas Notícias