plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TALARICAGEM?

Homem faz vasectomia sem avisar e namorada aparece grávida

Após revelar o procedimento e receber a confirmação da gestação, o homem descobriu que o pai do bebê era o seu melhor amigo.

Imagem ilustrativa da notícia Homem faz vasectomia sem avisar e namorada aparece grávida camera David ficou tão traumatizado que mudou de cidade para não ouvir falar da ex | Reprodução

Traições amorosas podem abalar a confiança definitivamente e provocar traumas difíceis de superar.

David Blanco Blake, um TikToker argentino, passou por uma situação devastadora ao descobrir a traição da namorada de maneira inusitada.

Leia também:

Dia dos Cornos: entenda a data, fetiche e músicas "sofridas"

Talarico? Thiago Nigro e Arthur estiveram juntos em podcast

O jovem contou sua história em um vídeo que já acumula mais de 2,8 milhões de visualizações, revelando como ele decidiu seguir em frente após ter a confiança abalada.

David e sua ex-namorada iniciaram o relacionamento ainda no ensino médio e, ao longo dos anos, construíram uma relação aparentemente perfeita.

Eles eram companheiros apaixonados e decidiram morar juntos após concluírem o ensino regular. O casal parecia destinado a uma vida inteira de felicidade.

David decidiu fazer uma vasectomia, mas manteve a decisão em segredo. Embora a escolha possa gerar discordância inicialmente, a história revela as motivações por trás de sua decisão.

Algum tempo depois, o jovem foi submetido a exames que confirmaram o sucesso do procedimento: ele não poderia ter filhos. David viveu em paz e alívio por alguns meses, até que sua namorada anunciou que estava grávida.

A primeira suposição de David foi que se tratava de uma gravidez psicológica, mas um exame de sangue confirmou a gestação natural.

Perturbado, ele confrontou sua namorada e revelou a verdade sobre sua vasectomia. Embora ela se recusasse a revelar o nome do pai da criança, David descobriu que era seu melhor amigo, com quem compartilhava a vida desde os tempos de escola.

A descoberta devastadora abalou David de forma intensa, levando-o a tomar uma decisão drástica: mudar-se da cidade de Córdoba, na Argentina, para tentar deixar o passado para trás e evitar qualquer menção à ex-namorada.

Anos depois, ela ainda o procura, afirmando que os dois filhos que possui poderiam ser dele, caso ele desejasse.

A história de David abalou a rede social. O vídeo já acumula mais de sete mil comentários.

Alguns compartilham suas próprias experiências de infidelidade, enquanto outros julgam a atitude do rapaz por ter realizado a vasectomia em segredo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias