No inicio desse ano, a Lojas Americanas anunciou uma dívida de R$ 40 bilhões que fez com que um dos principais diretores da empresa fosse afastado para as apurações do rombo contábil. Agora a loja virou alvo de uma grande polêmica nas redes sociais.

Uma mulher descobrir que seu currículo que ela entregou nas Lojas Americanas em Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe, foi exposto em uma prateleira do estabelecimento como placa de preço. O caso está ganhando uma grande repercussão na internet.

Em um post no Instagram, Maria Adriana contou que foi informada por outras pessoas que viram o currículo com o nome dela colado na prateleira da loja, localizada no Conjunto João Alves. Segundo a jovem, o currículo foi entregue na loja no final do ano passado, quando ela estava buscando uma colocação no mercado de trabalho.

Veja também:

Lojas Americanas começam a demitir funcionários

Para cortar custos, Americanas encerra televendas

Americanas: diretora transferiu bens ao filho antes de rombo

Após receber o vídeo, a universitária foi até a loja, nessa quarta-feira (5), para denunciar a situação, mas foi acusada por uma das funcionárias de estar tentando chamar a atenção para ganhar dinheiro. “Isso é uma falta de respeito com as pessoas que procuram trabalho”, disse Adriana, que registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.

Até o momento a empresa não se pronunciou sobre o ocorrido.

VEJA O VÍDEO:

O currículo de Maria Adriana foi usado para colocar os preços das mercadorias Foto: Reprodução/ instagram

MAIS ACESSADAS