plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PEDIDO DE FÃ

Ladrão envia fotos do show de Taylor para fã após assalto

Uma fã de Taylor Swift foi assaltada um dia após o show da cantora norte-americana em São Paulo e conseguiu recuperar as fotos do show depois de comover o ladrão

Imagem ilustrativa da notícia Ladrão envia fotos do show de Taylor para fã após assalto camera Taylor Swift fez 6 shows no Brasil. | Reprodução

Taylor Swift não está mais no Brasil, porém relatos de fãs e histórias curiosas sobre a passagem da cantora no país não param de viralizar nas redes sociais. Aparentemente, aconteceu de tudo na 'The Eras Tour" em solo brasileiro..

A história inusitada da vez é de uma fã da loirinha, identificada como Lorena Severino, que passou por um episódio "humanizado" durante um assalto ocorrido um dia após o show da cantora norte-americana em São Paulo.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Lorena, que teve os pertences levados por um ladrão, ficou com medo de perder para sempre os registros que fez da apresentação de Taylor Swift no Allianz Parque. Na ocasião, a jovem ainda não havia realizado o backup das fotos e não conseguiu compartilhar os momentos da The Eras Tour nas redes sociais.

No entanto, uma amiga de Lorena entrou em contato com o assaltante através do WhatsApp da vítima. Em uma tentativa emocional, a amiga implorou para que o ladrão enviasse os arquivos das fotos. "Quanto você quer pelo celular? De todo modo, manda as fotos, por favor. As fotos dela na frente do palco", solicitou a amiga.

Surpreendentemente, o assaltante atendeu ao pedido, enviando mais de 110 fotos do show, incluindo aquelas em que Lorena estava na frente do palco, conforme relatou a própria fã no X/Twitter. "Ele parou de andar com a bike que me assaltou pra mandar na hora mais de 110 fotos da The Eras, até as da Sabrina", compartilhou Lorena.

Quer mais notícias de viral? Acesse nosso canal no WhatsApp

Em outros detalhes publicados no Instagram, a fã de Taylor Swift revelou: "Eu corri atrás dele por cinco quarteirões e ele não me mandou os vídeos de um trabalho da faculdade que eu pedi também".

O caso curioso não passou despercebido nas redes sociais, e a expressão "roubo humanizado" ganhou espaço entre os comentários. Internautas brincaram com a situação, falando sobre a "responsabilidade afetiva" do ladrão. "Furto com responsabilidade afetiva, só faltou escolher a melhor foto pra ela postar", comentou Amanda Thaila. Outra internauta identificada como Juliani Laguna fez um trocadilho: "Assalto à mão amada".

A reação da web não parou por aí, com usuários destacando o lado curioso e inusitado do episódio. "O bom é que vai provar com fotos que ela foi realmente para o show", observou Lai Costa. Há também quem tenha brincado com a "dosimetria da pena", mostrando que, mesmo em um contexto incomum, as circunstâncias do assalto renderam situações inusitadas e comentários bem-humorados nas redes sociais.

VEJA:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias