No centro de uma polêmica viral, Juninho Virgílio teve sua vida amorosa exposta nas redes sociais após ser acusado pela namorada de ter a traído com o pai dela, Edielson Oliveira. O escândalo veio à tona quando vídeos e prints do caso foram compartilhados nas redes sociais.
De acordo com Juninho, a relação com o sogro Edielson era tóxica. “Minha cabeça ficava atordoada por constantes ameaças. Se ele não me ameaçava de morte, falava que ia mandar alguém me matar. Se não conseguisse me matar, ia tirar meu filho de mim. Isso vinha afetando bastante minha cabeça”, desabafou.
Quer ver mais notícias de viral? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Ao dar detalhes sobre os acontecimentos, Juninho alegou ter armado uma situação para se libertar do relacionamento.
“Eu precisava entrar no jogo dele para conseguir provas contra ele. Graças a Deus entrei com advogado já, a verdade será esclarecida para o Brasil todo entender o que aconteceu e o que ele vinha fazendo com a minha vida", disse o genro.
🚨 Após trair a namorada com o sogro, o genro se pronunciou através de uma TV. Coragem! Porque noção já perdeu a muito tempo! 🤣
— independente (@diegoindepende3) November 28, 2023
Será que ele está falando verdade 🤔🤔🤔🤔 pic.twitter.com/PjYu7S2An9
A exposição da traição ganhou destaque nas redes sociais na última quarta-feira (22), quando internautas descobriram a história revelada por Camila, a namorada traída. Segundo ela, Juninho e Edielson estavam envolvidos há dois anos.
Revoltada com a situação, Camila decidiu tornar a história pública, compartilhando vídeos e imagens detalhando o relacionamento. Ela publicou no Facebook que seu marido estava mantendo relações sexuais com o próprio pai em troca de dinheiro. Além de divulgar prints de conversas comprometedoras entre os dois, Camila disponibilizou o número de WhatsApp para quem quisesse receber vídeos íntimos de Juninho e Edielson.
Imagens que mostram os dois em um motel circularam rapidamente em Araraquara, cidade com 238 mil habitantes, e não demoraram muito para que o conteúdo alcançasse o restante do país.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar