Uma mulher invadiu um hospital com um carro na última quarta-feira, dia 20, após não gostar do atendimento que a irmã estava recebendo. O caso ocorreu na cidade de Resende, no Rio de Janeiro.
Ao invadir, o veículo destruiu a porta de vidro e andou por mais de 10 metros dentro da unidade, assustando pacientes que aguardavam atendimento, além de funcionários e acompanhantes presentes.
Conteúdo Relacionado:
- Jogo do Tigre: prisão de influencers paraenses rende memes
- Vídeo: chegada de Papai Noel é marcada por acidente em rapel
Por sorte, ninguém se feriu. A motorista saiu do carro ao chegar na recepção. Nervosa, ficou esbravejando no local. Com a chegada da polícia, ela foi presa em flagrante por dano qualificado e direção perigosa.
A mulher estava indo pela segunda vez levar a irmã ao hospital, já que a mesma estava com muitas dores no joelho e possui problemas com a obesidade.
Quer mais notícias como essa? Entre em nosso canal no WhatsApp
O SAMU chegou a ser acionado, mas a unidade estava em um outro atendimento e pediu para que elas aguardassem.
Leia na íntegra a 1ª nota da prefeitura:
- "A mulher havia trazido sua irmã com uma contusão no joelho. Às 11h52 ela foi atendida na recepção; às 11h55 pelo ortopedista, que indicou a realização de Raio-X e, após a realização do exame, foi constatado que não havia trauma, apenas escoriações. às 12h16 ela foi medicada; e minutos depois, liberada, pois não havia nenhuma indicação de internação ou qualquer outro tratamento.
- Por volta das 15h, mais de duas horas depois, a mulher volta trazendo sua irmã no porta-mala do carro, e entra com o carro na Hospital de Emergência, quebrando o vidro de entrada, mas, felizmente, não ferindo ninguém. A PM levou a mulher para apurar o caso."
Leia na íntegra a 2ª nota da prefeitura:
- "Diante do fato ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 20, o Hospital de Emergência Henrique Sérgio Gregori informa que, para dar transparência ao caso, foi instaurada uma sindicância para apurar a conduta médica".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar