Uma incrível história de heroísmo animal foi registrado em Edmond, no Dakota do Norte, Estados Unidos, onde uma gata salvou uma cadela de um ataque por dois coiotes. O incidente ocorreu em dezembro, mas só agora veio à tona.
O tutor do animal, Lane Dyer, havia acabado de permitir que sua cadela mais jovem, Oakley, saísse para fazer suas necessidades enquanto cuidava de outros dois cães dentro de casa. Foi nesse momento que ocorreu o ataque.
Conteúdos relacionados:
- "Moça do táxi" vira vídeo com inteligência artificial; VEJA!
- Vídeo: carreta tomba e motociclista escapa de ser esmagado
Dyer relatou à Fox News que, ao ouvir "ruídos estranhos", Oakley correu para dentro da casa, subindo as escadas em pânico. "Tinha vários ferimentos e estava a sangrar muito. A minha mulher pressionou as feridas e fomos a correr para o veterinário", acrescentou. Felizmente, a cadeia conseguiu se recuperar e teve alta no mesmo dia.
Quer ver mais notícias de viral? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Ao ver as imagens da câmera de segurança, Lane e sua esposa ficaram chocados ao descobrir a verdadeira heroína por trás do resgate. Binx, uma gata da família, havia enfrentado os coiotes para salvar Oakley.
"Binx sabia exatamente o que estava a acontecer e, sem hesitação, agiu. Saltou para o chão, fez muito barulho, miou e atacou os coiotes", revelou Lane, expressando sua surpresa com o ato corajoso da gata.
Um vídeo do incidente, postado no Twitter em 1º de janeiro, rapidamente ganhou milhares de visualizações, destacando as imagens impressionantes.
No vídeo, Oakley é vista sendo atacada pelos coiotes, quando Binx aparece correndo em sua direção, miando e rosnando para os agressores. Os coiotes, assustados, fogem.
O caso de Binx é um testemunho de que os heróis podem vir nas formas mais inesperadas. A gata demonstrou coragem e determinação ao salvar a vida de sua amiga Oakley, e as imagens do "resgate" continuam a emocionar milhares de espectadores.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar