plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
"GERAÇÃO CROSSFIT"

Homem se esconde ao presenciar assalto e imagem viraliza

Pela "omissão", o homem foi logo tachado de "geração crossfit" e as opiniões sobre o vídeo se dividiram

Imagem ilustrativa da notícia Homem se esconde ao presenciar assalto e imagem viraliza camera Data no vídeo mostra que o fato ocorreu no último dia 15 | Reprodução

"Retrato dessa geração sojada Crossfit, o bombadinho à esquerda em vez de pegar uma cadeira de ferro e dá-lhe das costas do meliante, se esconde pra não estragar as unhas e o penteado".

Assim criticou o autor de uma postagem na internet que mostra o momento em que uma mulher, cliente de um bar, é atacada por um ladrão que passava disfarçando estar no celular.

O vídeo detalha que do outro lado da calçada estava um homem jovem, provavelmente adepto de atividades físicas, acompanhado de uma mulher, que não esboçou a menor reação para tentar ajudar a jovem, ele simplesmente se escondeu ao ver o desespero da vítima.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Turista morre ao cair de penhasco no Rio Grande do Norte

Macacos extintos há mais de 200 anos retornam à Ilha em SC

ASSISTA AO VÍDEO:

De acordo com internautas, o caso ocorreu na Argentina. Não foi possível saber o que o meliante levou da mulher. Na confusão apenas um senhor mais velho tentou socorrer, mas o ladrão fugiu. O idoso ainda tentou pegar uma cadeira para amedrontar o bandido.

Quer mais notícias e viral? Acesse nossos canais no WhatsApp

No X, antigo Twitter, a postagem teve mais de mil comentários e as opiniões se dividiram. Veja:

"Nossa.... Essa mulher continuar com um cara covarde desses ?? Deve ser um casal exemplar... Muito egoísta", disse um internauta.

"Proteja sempre quem você tem que proteger. O resto, cada um com seus problemas", afirmou outro.

"Sai fora doido kkkkkkkkkkk ema ema ema cada um com seus problemas", comentou mais um, indicando estar a favor da ação do cliente que se omitiu.

Vale lembrar que as autoridades de segurança não recomendam reagir a assalto, sendo a vítima ou mesmo uma terceira pessoa que apenas presencia o ato criminoso.

E você, o que faria em um caso como esse?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias