plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Homem engravida 5 mulheres e elas fazem chá de bebê juntas

Um caso curioso viralizou nas redes sociais: um homem teria engravidado cinco mulheres e elas se juntaram para fazer o chá de bebê.

Imagem ilustrativa da notícia Homem engravida 5 mulheres e elas fazem chá de bebê juntas camera Mulheres se juntam para fazer chá de bebê. Elas engravidaram do mesmo homem. | Reprodução/Tik Tok

Mesmo em situações delicadas ou embaraçosas, algumas pessoas levam tudo na "esportiva" e conseguem se adaptar facilmente.

Nesta semana, uma mulher causou confusão e surpresa na internet ao revelar uma situação curiosa. Segundo a moça, que está grávida, o pai do seu filho também engravidou outras quatro mulheres.

CONTEÚDO RELACIONADO

O caso todo foi contado pela tiktoker Lizzy Asliegh. Conforme o relato dela na rede social, mesmo com a situação complicada, todas as mulheres decidiram fazer o chá de bebê juntas, em uma única festa.

No vídeo compartilhado, Lizzy mostra todas as moças se preparando para a festa, com a legenda: "Quando o pai do seu bebê engravida outras quatro meninas ao mesmo tempo".

A publicação viralizou na internet e já tem mais de 10 milhões de visualizações. Veja:

@lizzyashmusic I guess we Sister Wives now #babydaddy #drama #babyshower #babymama ♬ original sound - Lizzy Ashliegh

"Não podemos mudar o fato de que ele é o pai dos nossos bebês e tudo acontece por uma razão. Nós decidimos que trabalharíamos juntos e nossas famílias apoiam a nossa decisão", declarou Lizzy em uma das publicações sobre o caso.

Quer ler mais conteúdos de virais na Internet? Acesse nosso canal no Whatsapp

Mesmo com o relato, algumas pessoas duvidaram da veracidade da história. "Isso tem que ser uma piada", disse uma internauta. "Se dar bem com as crianças, tudo bem, mas ficar com o pai e até tirar fotos com ele é constrangedor", comentou outra.

Lizzy disse que todas decidiram se unir e fazer isso pelos bebês, e que receberam apoio das famílias. Por conta da peculiaridade da história, muitos seguidores pediram atualizações sobre o caso. "A gente provavelmente deveria começar um [canal]", respondeu a moça em um dos comentários.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias