plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
"LARA DO CAQUEADO"

Menina do Marajó viraliza com caquiado imitado por Anitta

Coreografia feita por menina moradora de Ponta de Pedras, no Marajó, viralizou e chegou a ser reproduzida por famosos, como Anitta. Confira!

Imagem ilustrativa da notícia Menina do Marajó viraliza com caquiado imitado por Anitta camera Lara teve caquiado imitado por Anitta após viralizar nas redes sociais | Reprodução

Grandes artistas brasileiros tem em suas raízes o Estado do Pará. Joelma, Ximbinha, Fafá de Belém e muitos outros nasceram no estado e são conhecidos nacionalmente. Além de uma fábrica de sucessos, o Pará também é lar de muitas pessoas que viralizaram nas redes sociais. Entre elas uma ilustre menina marajoara.

Moradora de Ponta de Pedras, no arquipélago do Marajó, a jovem Lara Batista viralizou nas redes sociais nas últimas semanas. Ela, que é conhecida nas redes sociais como "Lara do Caqueado", chamou a atenção dos internautas com seu caquiado típico das festas de tecnomelody.

CONTEÚDO RELACIONADO:

E tamanha foi a repercussão que famosos também passaram a imitar a dancinha feita por Lara. Nada mais, nada menos que Anitta reproduziu os trejeitos de Lara no vídeo viral, deixando a menina em polvorosa com o reconhecimento, segundo os familiares dela.

E não é para menos. A postagem original de Lara no Instagram somou mais de 3,3 milhões de visualizações, mais de 330 mil curtidas e milhares de comentários. Após a repercussão da dança de Anitta, internautas deixaram mensagens carinhosas para a pequena marajoara nos comentários.

Quer mais notícias de virais? Acesse nosso canal no WhatsApp!

"É ela! Do Marajó pro mundo. Nossa Lara do Caqueado", escreveu uma. "Larinha deve estar pulando de alegria com a Anitta fazendo o caqueado dela", disse outra. "Imagina hitar nas redes sociais e ninguém menos que Anitta te imitar. Lara já venceu na vida", comentou mais uma. "Lara atravessando fronteiras com o caqueado de milhões", falou outra.

VEJA AS PUBLICAÇÕES:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias