plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CARNAVAL

Influenciadora se pronuncia após flagra de sexo oral na rua

Larissa Sumpani foi flagrada fazendo sexo oral no namorado durante um bloco de carnaval no último fim de semana

Imagem ilustrativa da notícia Influenciadora se pronuncia após flagra de sexo oral na rua camera O vídeo viralizou nas redes sociais no fim de semana. | Reprodução

O carnaval é uma das épocas mais esperadas pelos brasileiros para "enfiar o pé na jaca" e se divertir sem limites. Porém, nem tudo é permitido e o bom senso deve ser levado em consideração, visto que pessoas de todas as idades ocupam as ruas.

A Influenciadora e Miss Bumbum 2023, Larissa Sumpani foi flagrada, neste fim de semana, em um momento para lá de íntimo com o namorado durante um bloco de carnaval. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a loira fazendo sexo oral enquanto pessoas assistem à cena.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Na web, o assunto rendeu. Muitos criticaram a postura da influencer, destacando o "atentado ao pudor", que crianças e idosos poderiam ter visto a cena, além de cobrar um posicionamento da modelo. Nesta segunda-feira (19), ela publicou um vídeo se pronunciando sobre a polêmica.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

"Já vi muita gente fazendo coisa bem pior e todo mundo aplaude. Quando sou eu, qualquer coisinha já começa a julgar e criticar. Mas eu aposto que queriam ter 1% da minha coragem", começou explicando. Larissa, que namora o ator de filmes pornôs gay,, Vitor Prado.

"Vitor é hétero, mas grava esses vídeos de forma extremamente profissional. Ele não sente atração por homens", concluiu.

Reprodução

Sobre Laura:

Laura Vasconcelos nasceu em Belém do Pará e é formada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade da Amazônia (Unama). Escritora, tem dois livros de crônicas publicados, um em 2020 e outro em 2022. Sonha em cobrir uma Copa do Mundo no país sede, entrevistar o BTS e ganhar um Oscar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias