plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
O QUE VOCÊ ACHA?

Trend de crianças falando palavrão gera polêmica na web

A tendência de crianças falando palavrão por 1 minuto longe dos pais começou a viralizar no TikTok e logo ganhou outras outras redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Trend de crianças falando palavrão gera polêmica na web camera Alguns vídeos contam com mais de 11 milhões de visualizações. | Reprodução

Quando adultos se irritam com alguma coisa, em uma briga ou num momento de fúria, é inevitável soltar um palavrão ou um termo de baixo calão. Mas, quando dito perto de crianças, elas podem aprender e reproduzir aquilo que ouvem.

Na última semana, vídeos de crianças falando palavrões longe dos pais começaram a viralizar na web. O desafio surgiu no TikTok e logo tomou conta do X (antigo Twitter) e consiste em uma ou mais crianças se trancarem no banheiro, com autorização dos pais, e falarem todos os palavrões que conhecem em 1 minuto.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Com a repercussão dos vídeos, muitos criticaram a super exposição dos menores nas redes sociais. Alguns internautas disseram que tudo não passa de uma forma de conseguir "likes" usando a imagem das crianças.

"Nossa que engraçado a sua criança falando 'palavrão' pra milhares de desconhecidos na internet, ganhou muito like, valeu a pena hein parabéns", escreveu uma usuária do X. "eu nao gosto, especialmente, porque é uma contradição da própria educação que vc dá pro seu filho. passa a vida dele ensinando que não pode falar palavrão, mas chega uma trend e agora pode, mas só de frente pra câmera. meio que relativiza os princípios", escreveu outra.

Quer mais conteúdos de viral? Acesse nosso canal no WhatsApp

Alguns vídeos publicados no TikTok já conta com mais de 11 milhões de visualizações e centenas de likes.

Veja alguns vídeos:

@maluborgesm2

Let it go

♬ som original - Malu vlogs

* Sobre Laura Vasconcelos:

Laura Vasconcelos nasceu em Belém do Pará e é formada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade da Amazônia (Unama). Escritora, tem dois livros de crônicas publicados, um em 2020 e outro em 2022. Sonha em cobrir uma Copa do Mundo no país sede, entrevistar o BTS e ganhar um Oscar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias