plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MINAS GERAIS

Coroa de flores ‘voa’ de túmulo e cai na casa de falecido

A coroa de flores havia sido colocada no tumulo de um homem que foi sepultado no último domingo no cemitério da cidade de Vargem Alegre, em Minas Gerais

Imagem ilustrativa da notícia Coroa de flores ‘voa’ de túmulo e cai na casa de falecido camera Coroa ‘voou’ por alguns metros e caiu próximo a casa do falecido | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um fato curioso assustou os moradores da cidade de Vargem Alegre, na região do Rio Doce, em Minas Gerais, nas últimas semanas. Um arranjo fúnebre foi visto sobrevoando a cidade e acabou parando em um local inusitado.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais, mostra exato em que a coroa de flores sai voando do cemitério e cai sobre o telhado de uma residência.

Veja o vídeo:

Quer saber mais notícias do Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Segundo moradores da cidade, que conta com pouco mais de seis mil habitantes, a coroa de flores decorava o túmulo de um homem que foi sepultado no último domingo (14). No entanto, após uma forte ventania que atingiu a região a coroa ‘voou’ por alguns metros e caiu no telhado de uma casa que fica próxima a residência do falecido.

A população acredita que o acontecimento seja alvo sobrenatural ou algum aviso do além.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias