plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CREDO, QUE AGONIA!

Mulher remove preenchimento após infecção grave; veja!

Para reduzir rugas, mulher realizou preenchimento na testa em uma clínica na Tailândia, mas o procedimento acabou resultando em um infecção e ela teve que remover o preenchimento

Imagem ilustrativa da notícia Mulher remove preenchimento após infecção grave; veja! camera Ela fez o preenchimento para reduzir as rugas | Foto: Reprodução

O universo da estética vem crescendo muito nos últimos anos por todo o mundo, pois a busca pelo rosto e corpo perfeito tem impulsionado pessoas a procurarem vários procedimentos, na tentativa de driblar o envelhecimento ou corrigir alguma área do corpo. Mas será que vale tudo pela estética? pela vaidade? Cuidado, é preciso procurar profissionais qualificados.

Antes de realizar qualquer procedimento, é importante fazer uma pesquisa sobre a clínica, o profissional e o procedimento que deseja fazer para não correr risco, que podem até agravar ou prejudicar a sua saúde. Muitos especialistas até orientam o paciente a fazer vários exames para saber se eles estão aptos a realizem qualquer procedimento.

Infelizmente, nem todo mundo tem ciência dos cuidados e até optam por locais mais baratos ou que não possuem referências qualificadas, o que pode mudar para sempre suas vidas. Foi o que aconteceu com Nong Guang, uma mulher que fez preenchimento na testa, afim de reduzir rugas, mas que infelizmente teve problemas sérios por conta disso.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Dois anos atrás, ela decidiu fazer esse preenchimento em uma clínica na Tailândia, onde o produto foi aplicado. A parte superior do rosto ficou tão macia que a tailandesa conseguia mover o produto aplicado como se fosse massinha. No entanto, no início deste mês, Nong voltou à clínica onde fizera o procedimento reclamando de dores na região.

Quer ler mais conteúdos de curiosidades? Acesse nosso canal no Whatsapp

O cirurgião da clínica fez um corte e espremeu lentamente a massa
📷 O cirurgião da clínica fez um corte e espremeu lentamente a massa |Foto: Reprodução

Infelizmente não se tratava apenas de uma dor de cabeça, mas sim de uma infecção na testa provocada pelo preenchimento. Ele teve que remover o preenchimento da testa após sofrer com essa infecção. O cirurgião da clínica em Bangcoc (Tailândia) fez um corte e espremeu lentamente a massa alaranjada por ele, até que saísse toda.

Após dez minutos, o preenchimento foi todo removido, antes da aplicação de pontos e antisséptico no local. "Fiz o preenchimento há uns dois anos, mas nos últimos três ou quatro dias começou a doer muito, então fui ao médico. Toda a minha testa ficou macia e pegajosa. A cirurgia plástica havia provocado infecção. Doía muito e eu conseguia mover a massa sob a pele. Estou feliz que tenha resolvido", declarou a mulher, de 41 anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias