A obesidade é um problema de saúde pública que tem virado preocupação global com o avanço dos índices de pessoas obesas ou com sobrepeso em grande parte do mundo. Deste modo, manter hábitos de vida mais saudáveis se faz necessário diante da disseminação da obesidade entre pessoas de todas as idades.

O programa "Quilos Mortais", exibido às sextas-feiras pela Record, vai mostrar nessa semana a luta de dois irmãos que, juntos, pesam mais de 600 kg. David e Benji, os protagonistas do episódio, precisam enfrentar um grande desafio contra a obesidade para sobreviver.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Ambos vivenciaram uma infância difícil, repleta de traumas e decepções, o que fez com que os dois irmãos engordassem cada vez mais e sem controle. Deste modo, a cirurgia de redução de estômago pode ser a única solução para os irmãos continuarem vivos.

Apesar de passarem pela cirurgia bariátrica, a mudança de hábitos alimentares e o começo das atividades físicas não vai ser nada fácil, o que dificulta a perda de peso dos irmãos.

Quer mais notícias bizarras? Acesse nosso canal no WhatsApp!

O episódio completo vai ao ar nesta sexta-feira (8), às 22:45. A série é apresentada por Celso Zucatelli, com direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto e se trata de uma parceria entre a Record e a Discovery para exibição no Brasil.

MAIS ACESSADAS