Fazer tatuagens é um tipo de procedimento milenar, com bases culturais e religiosas. Atualmente, muitas tatuagens são feitas com propósitos estéticos, e nos mais variados preços e qualidades. No entanto, nem sempre os resultados são os esperados. Isso foi o que aconteceu com Carolina Trindade, que viralizou nas redes sociais com uma tatuagem diferente da que ela havia pedido.

Segundo Carolina, o tatuador estava fazendo uma promoção de tatuagens no valor de R$ 250, e foi indicado por um amigo dela. Ela pediu mais um desconto além da promoção, que foi aceito por ele. 

"No dia, ele falou que não poderia fazer a tatuagem no estúdio dele, porque estava em época de chuvas e o estúdio havia alagado, e que ele estaria marcando em outro local, que seria na casa dele. Chegando na casa dele, deu para perceber que não era um estúdio, que era ali que ele fazia as tatuagens, porque tinha muito material jogado", explicou Carolina ao DOL.

Segundo Carolina, ela pediu o dinheiro de volta para o tatuador, que não pagou e tentou intimidá-la. Ela afirmou que foi em uma delegacia denunciar o tatuador, e que está fazendo outra tatuagem.

O tatuador, que se identifica nas redes sociais como GL, falou em live no Facebook que tinha feito apenas a riscagem, sem detalhamento ou sombreamento, que seriam feitos em uma outra sessão por conta do tamanho do desenho. 

"Ela não fez tudo, porque acabou muito tarde. E ela me pediu dinheiro. Me pediu todo o dinheiro de volta, e eu neguei. Como é que eu vou trabalhar de graça?", afirmou GL, que também disse ter sido ameaçado pela cliente, e que também a denunciou na polícia.

Conteúdo relacionado:

O tatuador afirmou trabalhar há 13 anos no ramo, e disse ser certificado profissionalmente.

Carolina está fazendo outra tatuagem para cobrir a original.

Confira as repercussões nas redes sociais:

"não tem certificado, não tem studio e não é profissional"

tem que ser muito BURRA pra simplesmente confiar em uma pessoa que você sabe que não é profissional, dava pra ter noção que a tatuagem iria ficar uma merda bicha sem noçãopic.twitter.com/fjnUq2ys8e https://t.co/AwiUCesMBw

— 𝗁𝖺𝗇𝗇𝗒𝖾 𖤐 🇵🇸 polin era (@kmingyutesao) March 12, 2024

quero namo uma com essas tatuagem uma em cada banda da bunda ❤️ pic.twitter.com/bql5cKtCBX

— quero ser feliz tb (@iagofoster) March 12, 2024

Quer ver mais notícias de entretenimento? Siga nosso canal no WhatsApp

Sinto muito mas não consigo sentir um pingo de empatia. Primeiro pelo mau gosto umas tatuagem horrorosa, segundo por querer pagar 200 reais em tatuagem imensa e por último por sequer checar o trabalho do profissional que você tá contratando https://t.co/BzSZnfCzY0

— wolverine reverso (@thais_saura) March 12, 2024

A evolução dessa tatuagem ficando cada vez mais perto do horror cósmico, daquilo que a mente humana não deveria ter contato https://t.co/Eui758awmX

— 🇵🇸 Cléber Paes (Kerberos) (@Kerberos2D) March 12, 2024

MAIS ACESSADAS