plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SÓ DE TÊNIS

Influenciadores afirmam ter perdido 25 kg malhando pelados

Bella Mantovani e Vagner, O Fera, postaram no Instagram a rotina de treinamento em uma academia nada usual em São Paulo. Por lá, todos só podem malhar nus.

Imagem ilustrativa da notícia Influenciadores afirmam ter perdido 25 kg malhando pelados camera O casal vem curtindo a experiência na nova academia. | Reprodução/Instagram

Você já imaginou malhar completamente pelado? Pois é isso que está acontecendo em academias específicas na cidade de São Paulo. A prática, apesar de nada usual, é feita pelos influenciadores Bella Mantovani e Vagner, O Fera.

O casal revelou que adotou a modalidade de treinamento, afirmando que os resultados melhoraram. Juntos, eles perderam 25 kg.

Nas redes sociais, o casal, que soma 160 mil seguidores no Instagram, postou um vídeo intitulado: "Eu e a Bella que fomos treinar do jeito que viemos ao mundo". Os dois aparecem no vídeo sem roupa fazendo exercícios de academia. Os únicos acessórios são os tênis.

Conteúdo relacionado:

"Academias naturista já existem na Europa e EUA, poderiam ter tbm aqui no Brasil. Assim como as praias naturistas (nudista) já temos a yoga naturista e a pedalada pelada em SP e RJ, que vcs sejam os precursores da academia do corpo livre no Brasil", comentou um seguidor.

A tendência, que surgiu na França, vem crescendo aos poucos no Brasil. Com a postura na academia, segundo o casal, os resultados se tornaram mais eficientes. Vagner já perdeu 16 kg, e Bella, 9. Eles afirmam que a modalidade de treinamento é mais intensa.

Apesar de frequentarem a academia, ambos se preocupam com a privacidade e o respeito mútuo durante o treino. Por isso, eles optaram por reservar um horário específico para malhar. Vagner compartilhou que se sente ainda mais à vontade pela ausência de trajes e que isso o auxilia em termos de motivação.

Quer saber mais notícias virais? acesse o nosso canal no WhatsApp

Cuidados?

Alguns cuidados especiais devem ser tomados pelos frequentadores quanto ao uso de desodorante e ao posicionamento constrangedor nos aparelhos. A hidratação é outro detalhe que merece atenção. Os homens precisam tomar muito cuidado com ereções, que devem ser evitadas. É proibido fazer fotos e vídeos no local para preservar os usuários.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias