Você já imaginou malhar completamente pelado? Pois é isso que está acontecendo em academias específicas na cidade de São Paulo. A prática, apesar de nada usual, é feita pelos influenciadores Bella Mantovani e Vagner, O Fera. 

O casal revelou que adotou a modalidade de treinamento, afirmando que os resultados melhoraram. Juntos, eles perderam 25 kg.

Nas redes sociais, o casal, que soma 160 mil seguidores no Instagram, postou um vídeo intitulado: "Eu e a Bella que fomos treinar do jeito que viemos ao mundo". Os dois aparecem no vídeo sem roupa fazendo exercícios de academia. Os únicos acessórios são os tênis.

Conteúdo relacionado:

"Academias naturista já existem na Europa e EUA, poderiam ter tbm aqui no Brasil. Assim como as praias naturistas (nudista) já temos a yoga naturista e a pedalada pelada em SP e RJ, que vcs sejam os precursores da academia do corpo livre no Brasil", comentou um seguidor.

A tendência, que surgiu na França, vem crescendo aos poucos no Brasil. Com a postura na academia, segundo o casal, os resultados se tornaram mais eficientes. Vagner já perdeu 16 kg, e Bella, 9. Eles afirmam que a modalidade de treinamento é mais intensa.

Apesar de frequentarem a academia, ambos se preocupam com a privacidade e o respeito mútuo durante o treino. Por isso, eles optaram por reservar um horário específico para malhar. Vagner compartilhou que se sente ainda mais à vontade pela ausência de trajes e que isso o auxilia em termos de motivação.

Quer saber mais notícias virais? acesse o nosso canal no WhatsApp

Cuidados?

Alguns cuidados especiais devem ser tomados pelos frequentadores quanto ao uso de desodorante e ao posicionamento constrangedor nos aparelhos. A hidratação é outro detalhe que merece atenção. Os homens precisam tomar muito cuidado com ereções, que devem ser evitadas. É proibido fazer fotos e vídeos no local para preservar os usuários.

MAIS ACESSADAS