plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
TERIA CORAGEM?

Calorão faz jovens tomarem banho no canal da Doca, em Belém

Jovens foram flagrados por moradora de edifício no momento em que pulavam e tomavam banho dentro do canal da Avenida Visconde de Souza Franco, na área nobre de Belém.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Calorão faz jovens tomarem banho no canal da Doca, em Belém camera Jovens optaram por fugir do calor de Belém de uma maneira diferente: com um banho no canal da Doca | Reprodução/Redes Sociais

O período conhecido como inverno amazônico, onde as chuvas se tornam mais frequentes, está chegando ao fim e Belém é uma das cidades que mais sente os efeitos das mudanças do clima. A tarde desta terça-feira (30), por exemplo, apresentou temperaturas elevadas, com máximas de 31ºC e sensação térmica que chegou aos 33ºC.

Buscando aliviar o calorão que assolou a capital paraense nesta terça, um grupo de jovens foi flagrado tomando banho nas águas do canal da Doca, na avenida Visconde de Souza Franco, bairro do Reduto, em Belém. O flagrante foi feito por uma moradora de um edifício às margens da avenida.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Nas cenas, um grupo de três jovens se diverte mergulhando na água durante a maré cheia. Eles pulam da ponte que passa sobre o canal no cruzamento da Avenida Visconde de Souza Franco com a rua Belém, próximo ao Porto Futuro. Aparentemente despreocupados com a qualidade da água, os jovens chegam até a disputar uma competição de natação para ver quem chega primeiro à margem do canal.

As cenas repercutiram nas redes sociais e chamaram a atenção dos internautas. Muitos deles alertaram para os riscos de tomar banho nas águas do canal, que recebe dejetos da rede de esgoto que atende os bairros do Umarizal e Reduto.

Quer mais notícias de virais? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Vale lembrar que há um projeto para revitalização do canal da Doca. É esperado que a obra do parque linear que será instalado no local seja entregue até a COP-30, em novembro de 2025.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Viral

    Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

    Últimas Notícias