Maria Solange Amorim, 54, mais conhecida como Marina Silva Manaus, teve a vida completamente transformada após um vídeo em que aparece dançando "Holiday", de Madonna, viralizar em 2020.
Após lutar contra a dependência química que durou mais de 32 anos, Maria agora está sóbria e retomou os estudos. Ela realizou sonhos, viajou para a Europa e nutre o desejo de conhecer pessoalmente a cantora que tanto impactou a vida, o que pode se tornar realidade neste sábado (4), quando Madonna se apresentará no Rio de Janeiro.
Em 2020, Madonna compartilhou o vídeo onde Maria dançava como uma forma de lidar com o luto pela perda do filho, e incentivou seus seguidores a encontrarem alegria na música e na dança mesmo em tempos difíceis.
Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
"Você está se sentindo sem esperanças hoje? A vida parece ser uma notícia ruim atrás de outra? O apocalipse parece estar perto? Acho que muitos de nós nos sentimos do mesmo jeito. Em dias como esses, nós só temos que aumentar a música e dançar", escreveu a artista.
Are you feeling Hopeless today?
— Madonna (@Madonna) July 22, 2020
Does life seem to be one bad news story after another??
Does the Apocalypse seem
Right around the corner................
I think many of us feel the same way. On days like this we just have to turn up the Music and Dance! 💃🏿🕺🏿💃🏿🕺🏿 #holiday ♥️ pic.twitter.com/LsAYmsTklu
Em 2024, Maria novamente chamou a atenção, desta vez por sua transformação após abandonar as drogas e retornar aos estudos. Anteriormente moradora de rua, ela deu a volta por cima, recebendo ajuda para se livrar do vício e retornando para a vida acadêmica.
Hoje, ela está prestes a realizar o sonho de encontrar a rainha do pop, Madonna, em um show, que promete atrair cerca de 1,5 milhão de pessoas na praia de Copacabana para a "Celebration Tour in Rio", em comemoração aos 40 anos de carreira da diva pop. O show está marcado para iniciar às 21h45.
Desde a confirmação do show no Brasil, internautas fizeram campanha nas redes sociais para que Maria pudesse conhecer a cantora. Os pedidos chamaram a atenção do banco patrocinador do show, que a contratou para campanhas anunciando o evento.
Para o evento, um palco foi montado em frente ao hotel Copacabana Palace, similar ao formato do réveillon, e contará com uma infraestrutura massiva de iluminação, vídeo e áudio.
A prefeitura do Rio investiu R$ 10 milhões em infraestrutura, unindo os órgãos públicos na "operação Madonna", que visa garantir a segurança do público com a mobilização de 3.200 policiais militares, postos médicos equipados, e uma linha especial de ônibus para facilitar o acesso dos espectadores ao local do evento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar