O show de Madonna no Brasil na noite do último sábado (4) e madrugada deste domingo (5) arrastou uma verdadeira multidão para as areias da Praia de Copacabana. A estimativa é de que ao menos 1,6 milhão de pessoas tenham assistido à apresentação da cantora durante o encerramento da "The Celebration Tour", turnê internacional que marcou os 40 anos de carreira da "Rainha do Pop".
Durante o show, apesar de um megaesquema de segurança montado, crimes foram registrados. Um homem que estava na praia para assistir à apresentação de Madonna acabou filmando, sem querer, o próprio assalto. As cenas viralizaram entre os internautas.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Madonna e Anitta se juntam em show e simulam sexo oral
- Madonna posta vídeo com Pabllo Vittar e agradece ao Brasil
A vítima estava filmando enquanto falava sobre a dificuldade de se locomover em meio à multidão. “Galera, provavelmente eu vou ficar sem sinal porque… Olha isso aqui! Mas a gente ainda nem conseguiu ver o palco, que está depois dessa árvore”, começou. “Nós já andamos para caramba e estamos cansados. Já quero ir embora… Mas tô zoando, é brincadeira”, acrescentou.
De repente, uma pessoa arranca o aparelho das mãos do homem e foge correndo em alta velocidade. Nas imagens, é possível ouvir gritos de outras pessoas próximas. Não se sabe se ele recuperou o celular ou se as imagens ficaram salvas em nuvem.
Quer mais notícias de virais? Acesse nosso canal no WhatsApp!
De acordo com as forças de segurança pública do Rio de Janeiro, foram apreendidas mais de 200 facas e outros 2 mil itens proibidos de serem levados para o show. Ao menos 33 pessoas teriam sido encaminhadas para delegacias da região por conta de crimes cometidos durante a apresentação de Madonna.
VEJA O VÍDEO!
🚨BRASIL: Homem grava o próprio assalto ao ir embora do show de Madonna em Copacabana. pic.twitter.com/2Kj48QhXOB
— CHOQUEI (@choquei) May 5, 2024
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar